Topo

Moisés diz que se beneficiaria com acerto de Lucas Lima com o Palmeiras

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 11h56

Moisés declarou que se beneficiaria caso o Palmeiras acerte a contratação de Lucas Lima. Atuando como meia do time alviverde no Brasileirão, Moisés lembrou que sua verdadeira função é atuando mais recuado, o que seria possível com a presença do atual meia do Santos.

"Esses jogadores sempre serão bem recebidos porque a gente quer vencer, e quanto mais jogadores de qualidade, melhor. Quanto à minha posição, é até melhor, porque volto um pouco para minha posição. Jogo de meia, nunca reclamei disso, posso jogar em todas as posições do meio mas acho que minha melhor posição é segundo volante, às vezes até como primeiro volante. Tenho saída de bola e às vezes até posso chegar como elemento surpresa na área", disse Moisés para a "ESPN".

Lucas Lima tem contrato com o Santos até o fim do ano. A diretoria do time da Vila, entretanto, não relacionará mais o atleta nas rodadas finais do Nacional. O Santos liberou Lima para negociar com outros times.

Interessado em Lucas Lima, o Palmeiras tem um valor que considera ideal para contratá-lo: entre R$ 47 milhões e R$ 50 milhões no pacote contratual que será de cinco anos.

O valor inclui o pagamento de salários, bonificações, luvas e comissões para os empresários envolvidos. A Crefisa, patrocinadora da equipe, deve ajudar na operação, mas não necessariamente arcará com 100% dos gastos.

Moisés elogia Roger Machado

O meio-campista também comentou o acerto de Roger Machado como novo técnico do clube.

"Nunca trabalhei com Roger, mas você troca informações no mundo do futebol, tanto boas quanto ruins. Mas do Roger ouço falar muito bem, um cara dinâmico. Palmeiras vai manter um estilo moderno. Que ele possa fazer um grande trabalho quanto fez no Grêmio, no Atlético talvez não tenha sido tão bom, mas no Grêmio ele fez um grande trabalho. Sem dúvida a gente aqui vai dar todo o apoio".