Topo

Palmeirenses retiram quase 20 mil entradas para finais da base no Allianz

Finais contra Santos e São Paulo devem contar com bom público no Allianz Parque - Marcello Fim/Framephoto/Estadão Conteúdo
Finais contra Santos e São Paulo devem contar com bom público no Allianz Parque Imagem: Marcello Fim/Framephoto/Estadão Conteúdo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/11/2017 16h43Atualizada em 24/11/2017 18h55

Os jovens do sub-11 e sub-15 do Palmeiras vão viver uma situação inédita na curta carreira. Neste sábado, quando decidirão o Campeonato Paulista da categoria, os meninos contarão com boa presença de público. Quase 20 mil ingressos foram retirados na bilheteria do Allianz Parque por torcedores palmeirenses, em parcial divulgada pelo clube no início da noite desta sexta-feira.

Para as duas finais – o sub-11 encara o Santos (14h) e o sub-15 o São Paulo (16h) -, o Palmeiras optou por não cobrar o torcedor pelos ingressos. Os jogos surgem como uma oportunidade para quem não conheceu o Allianz Parque, que tem o preço médio mais alto do Brasil, frequentar a arena pela primeira vez.

Os torcedores interessados em assistirem aos jogos têm mais uma chance para assegurar um lugar no Allianz Parque. Neste sábado, os sócios Avanti adimplentes terão 1700 ingressos à disposição. Basta apresentar a carteirinha do programa de sócio-torcedor e um documento com foto para adquirir até dois bilhetes.

O clube alviverde decide todos os campeonatos estaduais das divisões de base neste fim de ano. Além dos jogos contra Santos (sub-11) e São Paulo (sub-15), o clube pega a Ponte Preta neste sábado pelo sub-17 e sub-20, além de ter pela frente o dérbi contra o Corinthians pelo sub-13.