Topo

Técnico da Inter de Milão não crê em saída de Icardi para o Real Madrid

Em grande fase na Inter de Milão, Icardi foi especulado no Real Madrid - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Em grande fase na Inter de Milão, Icardi foi especulado no Real Madrid Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 17h07

O técnico da Inter de Milão, Luciano Spalletti, afirmou nesta sexta-feira (24) que não acredita em uma saída do atacante Mauro Icardi, capitão da equipe italiana, para jogar no Real Madrid na próxima temporada. A possibilidade foi veiculada pelo ex-jogador Daniele Massaro, atualmente comentarista no canal Premium Sport.

"Sobre os rumores envolvendo Icardi, posso dizer que Mauro é um eterno fã da Inter. A cidade, os torcedores, os amigos, a equipe... ele está ligado a todas essas coisas. Acredito que se alguém perguntasse para ele se quer ficar para sempre na Inter, ele responderia: 'Por que só para sempre?'", disse Spalletti.

Icardi vem sendo o principal jogador da ótima temporada da Inter. Ele tem 13 gols em 13 jogos no Campeonato Italiano, competição na qual o time de Milão está invicto e na segunda colocação, dois pontos atrás do líder Napoli.

"É difícil dizer, mas se continuarmos conquistando bons resultados, será uma competição dura até o final. Neste ano, a classificação está muito brigada na parte de cima da tabela", concluiu Spalletti quando perguntado sobre a possibilidade de a Inter ser campeã italiana - o que não acontece desde a temporada 2009/10.