Topo

Felipe Melo diz que se aposentaria no Palmeiras, mas quer título antes

Felipe Melo aplaude Zé Roberto antes do jogo do Palmeiras contra o Botafogo - Ale Cabral/AGIF
Felipe Melo aplaude Zé Roberto antes do jogo do Palmeiras contra o Botafogo Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 19h30

Aos 34 anos de idade, Felipe Melo afirmou que pensa em se aposentar com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao "SporTV", o volante afirmou que tem vontade de marcar sua passagem pelo clube com um título e, questionado sobre a possibilidade de parar em seguida, o jogador foi claro.

"Sem sobra de dúvida. Minha ideia hoje é ganhar um campeonato importante com o Palmeiras e consequentemente me tornar ídolo aqui dessa torcida maravilhosa, que tanto tem feito por mim. E depois, sim, claro, quando a gente marca uma história e marca o nosso território aqui, a ideia é continuar por muitos e muitos anos", disse Felipe Melo, que tem contrato com o clube até o fim de 2019.

De olho no ano que vem, o meio-campista afirmou que já teve o primeiro contato com Roger Machado, futuro técnico do time. De acordo com Felipe Melo, a presença do treinador serviu como motivação para a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nessa segunda-feira (27).

"Tivemos contato com ele, todos nós. Antes do jogo, ele deu uma passada na Academia, ele com seu auxiliar, os colaboradores, nós falamos um pouquinho antes. Bom papo, mais para dar as boas-vindas, para falar que ele estava assistindo o jogo. Isso foi bom, bom porque 'opa, o novo chefe está olhando, e a gente tem que fazer bem'. Isso é importante", opinou.