Topo

Thiago Neves responde Luan: "Ele tem o direito de me zoar também"

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 19h57

Horas depois de o Grêmio conquistar a Copa Libertadores, começam a surgir as respostas para as provocações de Luan. O jogador do Cruzeiro escreveu algumas mensagens em rede social e deu ao tricolor o direito de provocá-lo.

“Do mesmo jeito que falei do Grêmio quando ganhamos na semifinal [da Copa do Brasil, vencida pela Raposa], ele tem o direito de me zoar também. Isso faz parte do futebol e eu entendo”, escreveu o meia cruzeirense em seu Twitter.

“Torci para o Grêmio, pelos amigos que estão lá e que mereciam essa conquista já há muito tempo. Parabéns, Renato Gaúcho, você merece por tudo o que fez. Batemos na trave em 2008 [pelo Fluminense], mas dessa vez você não deixou escapar. Parabéns”, acrescentou.

Na ocasião da semifinal da Copa do Brasil, Thiago Neves disse “chupa, Grêmio” na saída do gramado. Na noite desta quarta, visivelmente empolgado com a conquista da Libertadores, Luan reagiu à provocação de meses atrás.

“Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores. Eu queria falar: chupa, Thiago Neves, seu c...”, disse ao canal Desimpedidos, do YouTube, o autor do segundo gol do Grêmio sobre o Lanús no jogo de volta.

Antes desse recado, o atacante já havia provocado Eduardo Sasha, do Internacional. “Tá ao vivo? Tá ao vivo? Então beleza! O Grêmio é campeão e o Sasha é um c...”, falou ao SporTV durante a comemoração. Em 2016, o jogador colorado simulou uma “valsa de 15 anos” ao jejum de títulos do Tricolor, encerrado com a conquista da Copa do Brasil do ano passado.