Topo

Lateral do SP nega procura do Corinthians e explica polêmica com mãe

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2017 14h35

O lateral-esquerdo Júnior Tavares emitiu nota oficial neste sábado para esclarecer polêmicas envolvendo seu nome durante a semana. Primeiro, o defensor de 21 anos assegura que não recebeu nenhum contato do Corinthians, clube que apareceu como possível interessado em sua contratação para a próxima temporada. Depois, esclareceu que sua mãe Simone, responsável por postagens contra torcedores, jornalistas e o rival alvinegro, não tem nenhuma interferência em sua carreira.

Confira o comunicado na íntegra:

"Nos últimos dias muito se falou nos veículos de imprensa uma possível sondagem envolvendo minha transferência para outro clube. Primeiro gostaria de esclarecer que nada foi me apresentado oficialmente, sequer um telefonema, por tanto, trata-se de uma especulação normal de mercado e por esse motivo não me pronunciei e muito menos me posicionei.

Em relação ao ocorrido com minha mãe, ela não responde pela minha carreira profissional, tampouco conversamos a respeito, ela não mora em São Paulo e temos poucas chances de conversar a respeito do tema, usamos o pouco tempo que temos em prol da família. Não foi a primeira vez que isso ocorreu e já conversamos algumas vezes para que ela não interfira na minha profissão, tenho pessoas competentes para tal.

Por último , sou um amante do futebol desde criança e por isso respeito a todos os clubes nacionais e internacionais, e jamais falaria algo negativo de qualquer um deles, até porque sou profissional.

Ao São Paulo Futebol Clube, aos seus torcedores e a todos profissionais do clube , expresso meu carinho, respeito e admiração, foi o clube que abriu as portas para mim e me colocou em ênfase no mercado nacional e internacional.

Acredito que esse assunto está esclarecido, obrigado a todos".