Topo

Thiago Neves rebate provocação de Bressan: "não jogou em lugar nenhum"

Thiago Neves comemora gol do Cruzeiro contra o Avaí - Washington Alves/Lightpress
Thiago Neves comemora gol do Cruzeiro contra o Avaí Imagem: Washington Alves/Lightpress

Do UOL, em Belo Horizonte

03/12/2017 21h28

Thiago Neves respondeu às provocações de Bressan. Após o empate com o Botafogo, nesse domingo (3), o meia-atacante se pronunciou e provocou o zagueiro do Grêmio que o ironizou via imprensa depois do título da Copa Libertadores da América.

Questionado por repórteres na saída do estádio Nilton Santos sobre o fato, o craque da Raposa alfinetou o atleta de 24 anos, que tem passagens por Grêmio, Flamengo e Peñarol, do Uruguai:

"É até bom essa oportunidade para parar com isso aí. Acho que o que o Luan fez (a provocação) foi no campo, na provocação, tinha acabado de ser campeão, o melhor jogador. Agora, o outro zagueiro, é pela saco. Para mim, é pela saco. Foi na onda dos outros. Não jogou em lugar nenhum. Deu sorte de ganhar o título com o Grêmio e aproveitou para falar. Mas, ano que vem, se pintar uma oportunidade de provocar, independente do time, eu vou provocar", disse.

Após a conquista da Copa Libertadores da América pelo Grêmio, o defensor do Grêmio provocou o rival em entrevista à ESPN Brasil: "Thiago Neves tem que chupar meu p***. O Cruzeiro é muito pequeno".

As provocações entre Thiago Neves e jogadores do time gaúcho se iniciaram na semifinal da Copa do Brasil, vencida pelos mineiros. Na ocasião, Thiago Neves ironizou o clube de Renato Portaluppi.