Topo

Namorado de Larissa Riquelme tem ordem de prisão por abuso a menina de 11

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 15h54

Jonathan Fabbro é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, sua afilhada, e recebeu ordem de prisão internacional nesta segunda-feira (4). O paraguaio é namorado de Larissa Riquelme há seis anos.

“Fabbro é um cidadão procurado em 192 países, após a notificação da ordem de prisão com possibilidade de extradição em território argentino”, disse Luis Arias, chefe da Interpol no Paraguai, à rádio La Unión.

Nascido na Argentina, Fabbro é naturalizado paraguaio e, portanto, responde primeiramente à justiça de seu país. Ex-Boca Juniors, Atlético-MG, Cerro Porteño e River, ele atualmente defende o Chiapas, do México.

O meia é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos entre 2012 e 2016. A família da vítima afirma que os ataques envolviam toques, ejaculações e sexo oral, e todos teriam ocorrido no carro do jogador ou na casa da avó.

O caso foi descoberto quando o irmão da vítima teve acesso à conversa entre os dois no Whatsapp. “A menina relata ao menos três casos que ocorreram nos últimos dois anos. No entanto, alguns detalhes levam a crer que a situação poderia estar ocorrendo há quatro anos”, explicou Gastón Marano, advogado da família.

Larissa Riquelme defendeu o namorado em entrevista à rádio Rock and Pop. “Pode ser o homem mais mentiroso do mundo, por seu histórico com milhares de mulheres, mas de jeito nenhum poderia machucar uma inocente. Ele ficou muito mal com tudo isso”, declarou.