Topo

Thiago Neves encerra polêmica com Luan: "Ficou no campo"

Thiago Neves em ação pelo Cruzeiro durante jogo contra o Avaí - Washington Alves/Lightpress
Thiago Neves em ação pelo Cruzeiro durante jogo contra o Avaí Imagem: Washington Alves/Lightpress

Bruno Grossi e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 14h53

Integrante da seleção do Bola de Prata, o meio-campista Thiago Neves, do Cruzeiro, encerrou a polêmica com Luan, atacante do Grêmio. A dupla trocou provocações nos últimos meses, mas, de acordo com o jogador do clube mineiro, não há qualquer tipo de ressentimento entre os dois.

"Não, não tem mais isso. Encontrei até ele ontem no aeroporto. Acho que passou. Pelo menos da minha parte passou. Dele também, pelo que eu vi no aeroporto. A gente deixou para lá, ficou no campo. Eu até falei depois que acho que foi uma repórter que botou pilha, falando que o Instagram era meu, quando chamou ele de juvenil, e não era meu. Então, não tem nada, acho que está tudo certo", disse Thiago.

As provocações começaram após a semifinal da Copa do Brasil, quando Thiago Neves disse “chupa, Grêmio” na saída do gramado. Ao conquistar o título da Libertadores da América, Luan reagiu e soltou um Eu queria falar: chupa, Thiago Neves, seu c..." ao canal Desimpedidos.

Segundo o meia do Cruzeiro, a eleição de Luan para o Bola de Prata foi justa, e os dois não teriam qualquer tipo de problema se tivessem de jogar juntos.

"Acho que a seleção de hoje todos estão recebendo com mérito pelo ano que fizeram. A gente tem que trabalhar mais para estar o ano que vem aqui. Quem sabe, o ano que vem, eu e o Luan a gente pode jogar junto, sei lá. Eu quero jogar com ele, porque um jogador dessa qualidade, melhor da América, você tem que estar jogando junto porque isso aí fica para a história", declarou.