Topo

Perto do Corinthians, Renê Júnior se despede do Bahia

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 19h02

Depois de passar por exames médicos no Corinthians, o volante Renê Júnior usou as redes sociais para se despedir do Bahia. A expectativa é que o jogador seja anunciado no clube paulista nesta sexta-feira (7).

Aos 28 anos, Renê Júnior deve assinar um contrato de três temporadas com o Corinthians. Ele chega para disputar posição com os volantes Gabriel e Paulo Roberto. Ele era um dos nomes buscados ainda nos tempos de Tite, para 2015, mas os salários elevados que recebia na China inviabilizaram o acordo. Renê também foi oferecido ao clube no início dessa temporada, mas o clube optou por outros jogadores para a posição.

Nesta quinta-feira (7), o Corinthians anunciou o primeiro reforço para 2018. O atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, assinou um contrato de duas temporadas com o clube paulista.

Confira o texto de Renê Júnior:

Salve, rapaziada!

Venho através desse post agradecer ao Bahia por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e por me acolher tão bem nesses últimos meses.

Quem me conhece sabe o respeito que tenho por esse clube, pelos funcionários, da tia da cozinha ao presidente, que sempre foi leal comigo.

O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa. Sabemos que no futebol vivemos de altos e baixos, mas sempre fiz questão de trabalhar muito para, quando chegasse a hora, sair pela porta da frente, e isso é resultado do meu esforço dentro de campo.

Agradeço aos meus parceiros de time, que sem eles nada disso teria acontecido. Ganhamos um título que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia.

Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador. Vou atrás de novos objetivos e estou motivado demais que 2018 vai ser mais abençoado ainda, que Deus abençoe a todos. Gratidão por ter vestido essa camisa, Bahia.