Topo

Inter anuncia dois jogadores da Série B como reforços para 2018

Ruan (foto) jogou a Série B pelo Boa Esporte assinou por empréstimo até o final de 2018 - Reprodução
Ruan (foto) jogou a Série B pelo Boa Esporte assinou por empréstimo até o final de 2018 Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

09/12/2017 13h41

O Internacional tornou oficial aquilo que já se sabia. Ruan e Gabriel Dias foram anunciados, neste sábado (9), como reforços do Colorado. O lateral direito vem do Boa Esporte por empréstimo e o volante assinou em definitivo após deixar o Paraná. Eles se juntam a Roger, ex-Botafogo, entre os nomes já confirmados pelo time gaúcho para a próxima temporada.

Ruan, 22 anos, e Gabriel Dias, 23 anos, estavam acertados há tempos com o Inter.

O lateral direito assinou até o final de 2018 com opção de compra presente no contrato. O nome dele já havia sido apontado como reforço antes do final da Série B. Depois da última rodada as negociações se intensificaram.

Gabriel Dias, por sua vez, chamou atenção na campanha do Paraná e o fato de ficar livre no mercado agradou. Ex-Palmeiras, o volante assinou até o final de 2019. Na segunda divisão ele disputou 31 partidas e o Inter destacou o fato de ter marcado três gols e ser um dos pilares do time de Curitiba na volta à elite do futebol brasileiro.

Antes deles, o Internacional anunciou Roger. O centroavante foi confirmado logo depois da vitória em cima do Guarani, na última rodada da Série B. Para contratar o jogador, o Colorado superou a concorrência de Corinthians e Botafogo, que chegou a oferecer renovação.