Topo

Romarinho ganha destaque no site da Fifa: "de reserva a papel de estrela"

Reprodução/Fifa
Imagem: Reprodução/Fifa

Do UOL, em São Paulo

10/12/2017 11h42

Romarinho é um dos destaques do Al-Jazira, que enfrentará o Real Madrid na próxima quarta (13), às 15h, pelo Mundial de Clubes da Fifa e a entidade do futebol dá destaque ao brasileiro neste domingo. 

O brasileiro é nada menos que a foto de destaque do site. "De reserva a papel de destaque", diz a manchete com o jogador que atuou por alguns minutos no Mundial em 2012, quando ainda era jogador do Corinthians. Agora, é titular do Al-Jazira.

"Romarinho é peça chave para o sucesso do Al-Jazira na temporada", diz. "A campanha de 2017 é bem diferente para Romarinho, que é um dos principais nomes do time".

 “Só joguei 15 minutos em 2012, mas foi uma experiência maravilhosa. Fomos campeões. Hoje é algo diferente. Estamos prestes a jogar a semifinal contra o Real Madrid. Eu tenho um papel mais importante. Eu faço gols para meu time. Eu só tenho a agradecer a oportunidade”, comenta o jogador em um trecho da matéria do site da Fifa, que ainda apresenta o brasileiro a todos.

Enquanto isso, o Grêmio estreia na competição na terça (12), às 15h, contra o Pachuca, também pela semifinal do Mundial.