Topo

Jornais: Briga entre Mourinho e time do City teve garrafa e leite atirados

José Mourinho teria ido ao vestiário do City para reclamar de comemoração - AFP
José Mourinho teria ido ao vestiário do City para reclamar de comemoração Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 07h54

Uma enorme confusão ocorreu no vestiário do estádio Old Trafford após o clássico entre Manchester United e Manchester City, domingo. De acordo com a imprensa inglesa, o entrevero começou após José Mourinho ir até à porta do vestiário do City para pedir “melhor comportamento” em meio à festa.

O City venceu por 2 a 1. Segundo relatou o “The Times”, o goleiro Ederson respondeu Mourinho. Os dois bateram boca em português. O brasileiro do City, segundo o “Mirror” teria atirado água e leite no treinador do United.

A imprensa britânica informa que atletas do City atiraram garrafas de plástico em direção a Mourinho. Os jornais tratam o ocorrido como uma "guerra de palavras".

O atacante Romelu Lukako também teria participado da confusão no acesso ao vestiário do time rival. Pelo menos 20 pessoas, entre profissionais do United e City tumultuaram o ambiente. Seguranças foram acionados para apaziguar os ânimos no vestiário.

O atacante Sané, do City, postou foto da celebração no vestiário após vitória contra o United.

José Mourinho não ficou feliz com a derrota no clássico diante do Manchester City. Depois de ter reclamado da arbitragem – que, segundo ele, deixou de dar um pênalti ao Manchester United –, ele teria brigado com o brasileiro Ederson.

A informação foi publicada por jornais britânicos. De acordo com o Telegraph, Mourinho foi ao vestiário do City para pedir mais respeito aos rivais, que comemoravam em alto e bom som.

Antes de serem acalmados e retirados dali por outros funcionários, o treinador e o goleiro do City teriam gritado ofensas em português.