Topo

Novo presidente do Atlético confirma Oswaldo, mas não fala sobre reforços

Oswaldo de Oliveira tem contrato até dezembro de 2018 e segue como técnico do Atlético - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Oswaldo de Oliveira tem contrato até dezembro de 2018 e segue como técnico do Atlético Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

11/12/2017 17h56

Tão logo foi anunciado vencedor da eleição para a presidente do Atlético-MG, o advogado Sérgio Sette Câmara tomou posse do cargo, no lugar de Daniel Nepomuceno, que dirigiu o clube entre 2015 e 2017. Eleito para o triênio 2018/2020, Sérgio Sette Câmara confirmou que Oswaldo de Oliveira segue no comando técnico do time.

"Eu vou marcar com vocês uma entrevista coletiva para o dia 14. Realmente, o Paulo Paixão é o nosso preparador físico para o próximo ano e a manutenção do Oswaldo de Oliveira. Vamos falar sobre contratações na quinta-feira, dia 14", afirmou.

No entanto, o novo mandatário atleticano evitou falar sobre reforços. Novidades para dentro de campo apenas nos próximos dias. Sette Câmara também efetivou Alexandre Gallo como novo diretor de futebol atleticano. Aliás, o ex-volante que defendeu o clube mineiro entre 1999 e 2000, já vem trabalhando na montagem do elenco para 2018. Outra confirmação foi a contratação de Paulo Paixão para ser o preparador físico, no lugar de Carlinhos Neves, que deixou a Cidade do Galo após duas temporadas.

Já no primeiro dia oficialmente no cargo, Sérgio Sette Câmara evitou falar especificamente sobre o time de 2018. O novo presidente do Atlético fez um pronunciamento e prometeu marcar uma entrevista coletiva para os próximos dias.