Topo

Real se compromete a reembolsar torcedores no Mundial de Clubes

Torcedores que viajarem a Abu Dhabi terão o dinheiro do ingresso devolvido pelo clube - Oscar del Pozo/AP
Torcedores que viajarem a Abu Dhabi terão o dinheiro do ingresso devolvido pelo clube Imagem: Oscar del Pozo/AP

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/12/2017 17h01

Os torcedores do Real Madrid que viajarem a Abu Dhabi para assistirem ao time no Mundial de Clubes ganharam um motivo a mais para irem à competição. Nesta segunda-feira, o clube espanhol anunciou que vai arcar com as despesas dos ingressos dos associados nos dois jogos da competição.

Em comunicado publicado no site oficial, o clube agradece o apoio de quem sair da Espanha para prestigiar o clube nos Emirados Árabes e promete reembolsar os fãs espanhóis.

“O Real Madrid quer agradecer o apoio dos sócios e ‘organizados’ que vão a Abu Dhabi para assistir ao Mundial de clubes e fará cargo das entradas tanto para a semifinal como para a final ou partido pelo terceiro lugar”, emitiu, em nota oficial, a diretoria madridista.

“No momento da retirada das localidades e do destino, o clube informará o procedimento para o reembolso”, acrescenta a nota escrita pelo clube espanhol.

O Real Madrid tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, quando, a partir das 15h (de Brasília), terá pela frente o Al Jazira, equipe do atacante brasileiro Romarinho, ex-Corinthians.

Se passar pelo clube dos Emirados Árabes, o gigante espanhol encara na final o vencedor do Grêmio x Pachuca. O duelo entre gaúchos e mexicanos vai ocorrer nesta terça-feira, também às 15h.