Topo

Everton é tietado por japoneses, e elenco vai às compras na folga do Grêmio

Gremista Everton é tietado por torcedores japoneses em Al Ain - Luiza Oliveira/UOL
Gremista Everton é tietado por torcedores japoneses em Al Ain Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em Al Ain (EAU)

13/12/2017 11h59

Os jogadores do Grêmio estão felizes da vida depois da vitória sobre o Pachuca-Mex e a classificação para a final do Mundial de Clubes. De folga na tarde desta quarta-feira, os atletas foram às compras e atenderam torcedores depois de chegarem em Abu Dhabi.

A delegação tricolor chegou à tarde na cidade que será palco da final. Depois de atender a imprensa, um grupo quis ir ao shopping. Eles queriam comprar lembranças para a família e ficar de olho nas boas opções, especialmente nos eletrônicos.

Geromel, Edilson, Bressan, Ramiro e Luan saíram do hotel em uma van para conhecer melhor a cidade e aproveitar um momento de lazer.

Edilson em van na folga do Grêmio em Al Ain - Luiza Oliveira/UOL - Luiza Oliveira/UOL
Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Outros atletas como Bruno Cortez e Marcelo Grohe apareceram um pouco mais tarde no lobby e atenderam aos diversos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs.

Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, atende a torcedor em Al Ain - Luiza Oliveira/UOL - Luiza Oliveira/UOL
Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Mas o mais assediador foi Everton. O jogador que marcou um golaço na prorrogação e levou o Grêmio à final foi ovacionado por torcedores japoneses. Todos queriam fotos e conversar com o novo herói tricolor. Ele ainda deu várias entrevistas para veículos internacionais.

Mais tarde, os atletas voltarão para o hotel onde irão acompanhar a outra semifinal entre Real Madrid e Al Jazira para saber quem será o adversário na final do Mundial. O jogo acontece às 21h, 15h no horário de Brasília.