Topo

Revista põe Gabriel Jesus como 36º melhor do ano; veja outros brasileiros

Gabriel Jesus em ação durante jogo do Manchester City - Lee Smith/Action Images via Reuters
Gabriel Jesus em ação durante jogo do Manchester City Imagem: Lee Smith/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 10h24

Em ranking dos 100 melhores jogadores do mundo em 2017 parcialmente divulgado pela revista inglesa “FourFourTwo”, Gabriel Jesus, centroavante do Manchester City, aparece na 36ª colocação. O jogador foi superado pelos compatriotas Marcelo, 30º, e Casemiro, 33º.

Por enquanto, a publicação divulgou apenas do 29º colocado em diante. Por isso, por enquanto é o uruguaio Luis Suárez, centroavante do Barcelona, quem aparece na melhor posição.

Além de Jesus e da dupla do Real Madrid, mais brasileiros aparecem na relação. É o caso de Philippe Coutinho, meio-campista do Liverpool, colocado na 40ª posição.

Os outros brasileiros que aparecem são Ederson, goleiro do Manchester City, na 59ª posição, Daniel Alves, lateral do Paris Saint-Germain, na 63ª posição, Alex Sandro, lateral da Juventus, na 72ª posição, Fernandinho, volante do Manchester City, na 73ª posição, Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain, na 76ª posição, Filipe Luís, lateral do Atlético de Madri, na 85ª posição, e Roberto Firmino, atacante do Liverpool, na 96ª posição.