Topo

Torcida do Milan pede a saída de Donnarumma: "Vá embora, pedaço de m..."

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 18h50

A torcida do Milan perdeu a paciência com Gianluigi Donnarumma. Após a informação de que o goleiro quer cancelar o seu contrato com o clube, o goleiro de 18 anos foi alvo da curva sud, principal organizada dos rossoneros, durante a partida da equipe contra o Hellas Verona, válida pela Copa da Itália, no San Siro.

Após a entrada de Donnarumma para o aquecimento, os milanistas vaiaram o goleiro e penduraram uma faixa pedindo sua saída do clube. "Violência moral: 6 milhões de euros por ano e o envolvimento de um irmão parasita? Vá embora agora, a paciência acabou!", dizia a bandeira.

Durante o aquecimento, parte da torcida entoou um cântico ofensivo na direção do atleta. "Vá embora, pedaço de m...".

A revolta dos rossoneros mexeu com a cabeça do goleiro de apenas 18 anos. Imagens do canal italiano Rai mostraram o zagueiro Leonardo Bonucci encorajando Donnarumma no vestiário, antes da equipe entrar em campo para a partida.

Cada vez que o goleiro pegava na bola, a torcida do Milan entoa vaias na direção do goleiro. O time anfitrião bateu o Hellas Verona por 3 a 0, com gols de Suso, Romagnoli e Cutrone.

Na última terça-feira, o jornal Corriere Della Sera noticiou que Donnarumma e seu agente querem anular o contrato com o Milan. Segundo a informação, eles alegam que o clube fez pressão psicológica para o goleiro assinar um novo contrato com a equipe.