Topo

Vinicius Jr posta mensagem e fala em recomeço: "Flamengo é para os fortes"

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 12h43

Derrotado em sua primeira final com a camisa do Flamengo, o jovem Vinicius Júnior compartilhou uma mensagem motivacional nesta quinta-feira (14), horas depois do vice da Copa Sul-Americana. Em seu Instagram, a revelação rubro-negra exaltou o veterano Juan e afirmou que “A vida é um constante recomeço”.

“Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram... Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não desanimarei porque agora não deu certo, continuarei a tentar e um dia irei alcançar o meu triunfo”, declarou.

Aos 17 anos e já vendido para o Real Madrid, que poderá contar com o atacante em julho de 2018, Vinicius Júnior entrou em campo no segundo tempo no lugar de Trauco, mas não conseguiu mudar o desfecho da partida. Apesar da derrota por 3 a 2 no placar agregado, o jovem mostrou otimismo para o futuro.

“Não se dê por derrotado e siga adiante! Guerreiros não fogem da luta e não podem correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer”, publicou.

“Ser Flamengo não é para qualquer um, é para os fortes! Vão criticar, vão falar, mas eu só quero agradecer a Deus por esse meu primeiro ano como profissional e temos que ter humildade de que precisamos trabalhar bastante para conquistar e realizar sonhos em 2018! Obrigado por cada palavra, ídolo”, concluiu Vinicius, que mostrou idolatria pelo zagueiro Juan, que o acompanhava no momento da foto compartilhada.