Topo

Futura diretoria do Santos diz que Ricardo Oliveira irá para o Atlético-MG

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 13h40

A próxima gestão do Santos informa que tomou conhecimento de que Ricardo Oliveira tem acertada transferência para o Atlético-MG. Futuro vice-presidente do time da Vila, Orlando Rollo revelou que não teve como barrar a saída do atacante, pois era uma decisão já prevista pelos agentes do jogador.

A negociação poderia servir para a substituição de Fred, que também está em negociações e poderia trocar Belo Horizonte pelo Rio de Janeiro para jogar no Flamengo.

“Parece que já estava caminhado com o Atlético-MG. Tinha situação entre o jogador e o agente. Muito provavelmente o martelo já está batido [para a assinatura de Ricardo Oliveira com o Atlético-MG]. Mas estamos vislumbrando outras opções de atacante”, disse Rolo, ao "SporTV".

A chapa vencedora do Santos, que tem José Carlos Peres como presidente, assumirá o clube em 2 de janeiro.

O contrato de Ricardo Oliveira com o Santos termina em 31 de dezembro. Pouco após vencer a eleição presidencial, no início do mês, Peres declarou que tinha intenção em ampliar o vínculo do atacante até 2019, mas que precisaria primeiramente saber o que Oliveira havia combinado com a gestão Modesto Roma.

Mesmo vinculado ao Santos, Oliveira já dá sinais de que deixará o clube. Nesta quarta-feira, o atacante do Santos, Arthur publicou mensagem se despedindo do companheiro.