Topo

Apenas quatro países não terão transmissão de Real x Barça neste sábado

Clássico Real x Barça é tratado como grande evento do futebol mundial no fim de ano - Reprodução
Clássico Real x Barça é tratado como grande evento do futebol mundial no fim de ano Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 09h36

Os arquirrivais Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, em partida com cara de evento global. Apenas quatro países em todo o planeta não terão a transmissão ao vivo do famoso clássico, informa o jornal "Mundo Deportivo".

O novo capítulo do duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi será visto por todo o mundo, com exceção de Mongólia, Coreia do Norte, Malta e Papua Nova Guiné.

Por outro lado, se prevê que uma boa parte das ilhas do Pacífico ao sul do oceano consigam captar a partida através do sinal da televisão do Fiji.

No Brasil, o clássico entre Real Madrid e Barcelona será exibido pela ESPN Brasil.

Válido pelo primeiro turno, o clássico deste sábado já é tratado como decisivo no Campeonato Espanhol. Tudo porque o Barcelona lidera a competição com 42 pontos, 11 a mais em relação ao Real Madrid (4º colocado), que tem uma partida a menos disputada. Por isso, a equipe da capital precisa de um resultado positivo em casa para diminuir a vantagem dos rivais e continuar sonhando com o bicampeonato.

A partida entre Real Madrid e Barcelona, válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, começa às 10h deste sábado (horário de Brasília) e terá acompanhamento em tempo real do Placar UOL