Topo

Atlético-MG conta com Banco BMG para fechar com Walace, ex-Grêmio

Volante Walace treina no Hamburgo - Divulgação/Hamburgo
Volante Walace treina no Hamburgo Imagem: Divulgação/Hamburgo

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

22/12/2017 04h00

O Atlético-MG fez uma consulta e está de olho na contratação de Walace, ex-volante do Grêmio, para 2018. Os mineiros contam com o auxílio do Banco BMG para tirá-lo do Hamburgo, da Alemanha.

A intenção dos mineiros é buscar mais um volante para 2018 e o atleta revelado pelas divisões de base do time gaúcho é tido como o nome ideal. O Coimbra, clube administrado pela instituição financeira, está disposto a financiar a chegada de Walace à Cidade do Galo. Os valores do negócio não são revelados.

O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo se reuniram com Hissa Elias Moysés, representante do BMG, nessa quinta-feira (21) e solicitaram a contratação do meio-campista de 22 anos.

O Banco BMG prometeu buscar dois atletas para o Cruzeiro e outros dois para o Atlético-MG. A intenção é usar os clubes como vitrines em 2018. A empresa está disposta a bancar Róger Guedes e Walace para o Galo. Até o momento, David é o único reforço que contará com auxílio do banco na Raposa. Mas outro nome chegará ao clube na próxima temporada.