Topo

Reaproximação de investidor faz Inter voltar olhos a mercado sul-americano

Emanuel "Bebelo" Reynoso esteve nos planos do clube, mas deixou de ser prioridade - Divulgação/Talleres
Emanuel 'Bebelo' Reynoso esteve nos planos do clube, mas deixou de ser prioridade Imagem: Divulgação/Talleres

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/12/2017 04h00

Delcir Sonda está novamente se aproximando do Inter. O investidor, antigo parceiro em negociações no Colorado, dispõe de força financeira para auxiliar em uma negociação. E faz o clube voltar os olhos ao mercado sul-americano.

Não será na investida por Walter Montoya, do Sevilla, inicialmente, que o grupo DIS, de Sonda, irá investir. Esta negociação está sendo tratada pelo Inter com fundos próprios.

O empréstimo de uma determinada quantia tem por objetivo um jogador promissor que possa render valores futuramente. E, pela facilidade de negociação com clubes do exterior, o mercado estrangeiro virou alvo.

No meio do ano passado, o Colorado sondou a situação do meia Emanuel 'Bebelo' Reynoso, de 22 anos, do Talleres, da Argentina. No entanto, não avançou na investida por ele e atualmente seu nome sequer está entre os monitorados de forma mais próxima.

Não há, até agora, um nome já selecionado, mas a perspectiva de poder investir com mais força financeira fez o Inter brecar o retorno de Felipe Gutiérrez. O novo empréstimo do chileno que pertence ao Bétis, combinado com a chegada de Walter Montoya, poderia fechar o limite de estrangeiros no clube vermelho.