Topo

Parceria com Fred e Libertadores: David já sonha com chegada ao Cruzeiro

Atacante está a poucos detalhes de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro - Luciano Belford/AGIF
Atacante está a poucos detalhes de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

26/12/2017 10h33

Faltando poucos detalhes para ter sua contratação sacramentada pelo Cruzeiro, o atacante David, do Vitória, já fala como futuro reforço celeste. Aos 22 anos, o garoto vive a expectativa de jogar uma Copa Libertadores e fazer uma parceria com o centroavante Fred, recentemente contratado pelo clube mineiro.

"O Cruzeiro é um time de muita qualidade, está sempre chegando nas finais e tem a Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de jogar", contou o jogador, em entrevista ao jornal Correio, de Salvador.

Neste momento, o empresário de David, André Cury, acerta os últimos detalhes burocráticos antes de fechar a transferência do atleta. David irá firmar um vínculo de cinco anos com o Cruzeiro, que pagará R$10 milhões ao Vitória para ficar com 70% dos direitos econômicos do atacante.

"Tô me sentindo bastante valorizado. Nesse segundo turno, vi o quanto eu era importante para o Vitória e o quanto eu era valorizado. Apesar de já estar há três anos no profissional, é como se minha carreira estivesse começando agora", acrescentou.

David é um atacante que atua mais pelos lados do campo e tem como principais características a velocidade e o drible. A intenção do Cruzeiro é anunciar o jogador ainda antes da reapresentação do elenco, marcada para o dia 3 de janeiro. Até o momento, o clube já fechou com Egídio e Fred, ídolo do futuro contratado.

"É um sonho jogar com um cara como o Fred. Já me imaginei jogando com ele. Sempre vi ele pela televisão e agora vou poder jogar ao lado dele".