Topo

Juventus passa preço de Dybala para o United de Mourinho: R$ 590 milhões

Miguel Medina/AFP
Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

30/12/2017 16h50

José Mourinho já sabe quanto precisa investir para contar com Dybala no Manchester United: 150 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões, de acordo com a cotação atual). O problema é que o treinador vem reclamando do orçamento que recebeu do clube, que está abaixo da maioria dos grandes rivais europeus.

A informação sobre o valor está sendo repassada por jornais como o Corriere dela Sera, que destaca que a Juventus está enfrentando dificuldades para renovar com o argentino. O clube e o jogador chegaram a concordar em renovar até 2021, mas as partes não entraram em acordo sobre o direito de imagem e não assinaram.

O Real Madrid é outro time interessado no futebol de Dybala. A Juve parecia indisposta a negociar o atleta na temporada passada, mas a queda no rendimento do atacante na reta final do último Campeonato Italiano parece ter aberto as portas para uma saída na janela de janeiro.

O atacante chegou a ser reserva nas últimas partidas do nacional. O técnico Massimiliano Allegri acredita que as comparações com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vêm atrapalhando o desempenho de Dybala.