Topo

Paraísos na terra: saiba onde 10 jogadores vão passar a virada do ano

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/12/2017 04h00

A decisão de onde passar o Réveillon é uma das mais importantes de dezembro; afinal, cabe a você escolher o lugar que te dará boas energias nos primeiros momentos do novo ano. Com os jogadores de futebol é a mesma coisa... A única diferença talvez seja a condição financeira, é claro.

Aproveitando a onda de festividades de fim de ano, o UOL Esporte reuniu alguns atletas que passarão a virada do ano longe da cidade em que jogam. Você nem precisa largar o copo e desligar a música para conferir a lista, mas tome cuidado para não derrubar o celular na piscina.

Neymar: Barra Grande (BA)

O craque da seleção brasileira está em Barra Grande, na cidade de Maraú, na Bahia. Embora esteja bem longe de Paris, o PSG decidiu ficar bem perto dele. Enquanto Neymar curte a região paradisíaca, precisa manter a rotina de treinos e usa um GPS de monitoramento.

Alan Ruschel: Paris (França)

Alan Ruschel - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas em novembro de 2016, o lateral da Chapecoense foi para a terra de Neymar. Alan Ruschel está na belíssima e charmosa cidade luz: Paris, na França.

Hernanes: Fernando de Noronha (PE)

O Profeta aterrissou recentemente para desbravar o arquipélago de Pernambuco. O vídeo publicado pelo jogador do São Paulo ainda foi acompanhado pela legenda “paradise on earth” (“paraíso na terra”).

Cavani: Salto (Uruguai)

Cavani - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

A quase 500 km de Montevidéu, a cidade tem muitos vinhedos, lindas paisagens e águas termais, que são quentinhas e têm propriedades terapêuticas, segundo a crença local. Além de ser a terra de Cavani, que viajou para lá e até disputou o jogo beneficente “Salto de la vida”, essa também é a cidade de origem de Luiz Suárez.

Lucas Lima: Barra Grande (BA)

O reforço do Palmeiras para 2018 também está na Barra Grande, no mesmo lugar que Neymar e Gabriel Medina, mas Lucas Lima não informou se está no mesmo ritmo de preparação física que o craque do PSG.

Marquinhos: Guarujá (SP)

A cidade tem algumas das mais belas praias do litoral sul do estado de São Paulo. Não é à toa que o zagueiro do PSG escolheu passar o fim de ano por lá, mas, assim como Neymar, Marquinhos deixa claro que está trabalhando pesado para se reapresentar bem ao clube francês.

Thiago Silva: Rio de Janeiro (RJ)

Thiago Silva - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

O capitão do PSG está em algum lugar das terras – ou melhor, areias – cariocas. Também com a obrigação de manter a forma física, Thiago Silva tem apostado no futevôlei com os amigos.

Luan: Praia do Caixa d’Aço (SC)

O campeão da Libertadores está na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, para curtir as belas praias de águas mornas e bem transparentes. A região é preservada e tem contato direto com a Mata Atlântiaca, e é lá que Luan está curtindo seus passeios de lancha.

Sidão: Orlando (Estados Unidos)

Sidão - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Goleiro titular do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro e tratado como herói na luta contra o rebaixamento, Sidão está com a família em Orlando, na Florida, para curtir os parques da Disney e da Universal. Além dos bons restaurantes da região, é claro.

Dentinho: Balneário Camboriú (SC)

Dentinho - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

O famoso município de Santa Catarina é famoso pela proximidade para os parques do Beto Carrero World, mas também é repleto de praias e outras opções turísticas. É lá que o atacante do Shakhtar Donetsk passará o fim de 2017.