Topo

Maicon se despede de Edilson no Instagram: "Sorte nessa nova etapa"

AFP PHOTO / Rodrigo BUENDIA
Imagem: AFP PHOTO / Rodrigo BUENDIA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/01/2018 07h20

Edilson está de malas prontas para trocar Porto Alegre por Belo Horizonte e o Grêmio sabe disso. Negocia por isso. O grupo de jogadores também. Maicon, um dos líderes do elenco, se despediu do lateral direito no Instagram.

O adeus a Edilson foi registrado via comentário na rede social de fotos, nesta segunda-feira (1). O lateral havia postado imagens lembrando a temporada de 2017.

"Parabéns meu irmão você merece, muita sorte nessa nova etapa da sua vida, foi um prazer jogar com você, só que contra a gente não vai ter como kkkkk tmj irmão Deus abençoe você e sua família abraço irmão", postou Maicon.

O comentário do volante é mais um pequeno sinal do fato iminente. Acertado com o Cruzeiro, Edilson aguada apenas acordo do clube mineiro com o Grêmio.

O Grêmio inicialmente não queria liberar o jogador. Depois negociou com o Cruzeiro uma compensação financeira e o empréstimo de Sassá, mas no sábado desistiu do atacante e passou a tratar de um acordo envolvendo Alisson.

O meia-atacante de 24 anos já tem acerto encaminhado com o Grêmio. Resta um acordo final entre os clubes para confirmação da ida de Edilson e vinda de Alisson. Aos colegas a saída do lateral direito já é fato consumado, vide mensagem de Maicon.