Topo

Sem modéstia, jogador do SP na Copinha se compara a Kaká: "Pareço, sim"

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 20h38

Quando está em campo pelas equipes de base do São Paulo, o meia Igor Gomes costuma ser comparado a Kaká pelo biótipo físico e estilo de jogo, tanto que ele é cotado para receber chances no profissional em 2018. Nesta quarta-feira, no entanto, o garoto deixou de lado a modéstia e listou outras semelhanças com o ídolo tricolor.

Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro-DF, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Juniores, Gomes explicou por que se acha um sósia do craque, que se aposentou do futebol no fim de 2017.

"Com todo o respeito, acho que pareço, sim. O estilo de jogo é bem parecido, tento ser agressivo nas regiões do campo que dá, procuro no meio de campo ser o mais rápido possível, o mais simples possível, acelerar o jogo, as finalizações, que eram um ponto forte do Kaká. E não tem como negar também a semelhança, o cabelo grande. Essas coisas fazem com que o pessoal tenha a tendência de me chamar de Kaká.", afirmou o jogador ao SporTV, no intervalo da partida.