Topo

Róger Guedes busca reação no Atlético-MG e fala sobre briga com Felipe Melo

Já é passado. Em chegada a BH, Guedes comentou sobre polêmica com Felipe Melo - Reprodução
Já é passado. Em chegada a BH, Guedes comentou sobre polêmica com Felipe Melo Imagem: Reprodução

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

03/01/2018 14h50

Róger Guedes chegou a Belo Horizonte para se apresentar no Atlético-MG no início da tarde desta quarta-feira (3). O jovem de 21 anos falou sobre as metas pelo novo clube e se lembrou de um problema com Felipe Melo no Palmeiras.

Com contrato de empréstimo até dezembro de 2018, o atacante espera recuperar o bom futebol na Cidade do Galo.

"A gente sabe que este foi um ano difícil para o Atlético. Não foi um ano tão bom, assim como para mim no Palmeiras. Vai ser me adaptar rapidamente para fazer um ano melhor", declarou.

A chegada ao Atlético não foi o único tema abordado por Róger Guedes. O atleta ainda falou a respeito da briga que teve com o volante Felipe Melo.

"Está tudo certo, a gente teve umas briguinhas bobas, coisa de treino. Ele é um cara de personalidade forte. Mas já estamos bem", garantiu.

Róger Guedes avalia também a sua passagem pelo Palmeiras, iniciada em 2016, e a chance de jogar ao lado de Erik e Arouca na Cidade do Galo:

"Deu certo até o meio do ano, mas depois que a gente saiu da Libertadores, houve pressão, a torcida foi em cima de mim. Sempre escolhem um a dedo, mas a gente entende", comentou.

"Muito feliz em saber que Erik e Arouca estarão comigo neste ano aqui. Esperamos conquistar vários títulos e fazer amizade com os novos companheiros", concluiu.