Topo

Petros se despede de Hernanes e diz: "Obrigado por salvar o São Paulo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 15h49

O volante Petros usou o Instagram para se despedir de Hernanes. Nesta sexta-feira (5), o meia anunciou seu retorno para o Hebei Fortune, da China. Em seu post, Petros chamou Hernanes de "o melhor jogador em atividade" no Brasil e agradeceu por "salvar o São Paulo".

"O São Paulo perde o melhor jogador em atividade no nosso país, o torcedor perde um grande ícone e ídolo da história do clube, nós jogadores perdemos muito mais, e já não falo de sua técnica e qualidade, mas sim do ser humano, do amigo e companheiro, do grande líder, de alguém que aceitou colocar em risco seu prestígio e história para ajudar o seu time do coração em seu momento mais difícil. Obrigado por salvar o São Paulo e por nos dar a honra de conviver com um cara do bem como você. Deus te abençoe sempre meu irmão, boa sorte!", escreveu.

A saída de Aloísio, o "Boi Bandido", do Hebei Fortune abriu uma vaga para estrangeiro no elenco. Dessa maneira, o clube chinês pediu o retorno do jogador agora em janeiro. A possibilidade de voltar para a China no início do ano era algo previsto na cláusula de empréstimo para o São Paulo.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (5), Hernanes afirmou que tentará uma última cartada quando se reapresentar ao Hebei Fortune no dia 7 de janeiro. O meia espera uma conversa pessoalmente com os chineses para convencê-los a mantê-lo no São Paulo.