Topo

Tevez aparece em pré-temporada do Boca e fala sobre volta: "Nunca saí"

Tevez está de volta ao Boca Juniors - Reuters
Tevez está de volta ao Boca Juniors Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo*

05/01/2018 17h41

Embora o Boca Juniors ainda não tenha oficializado o retorno de Carlos Tevez, o atacante argentino esteve na tarde desta sexta-feira (5) em Los Cardalles, cidade onde o elenco realiza a pré-temporada. E já falou como reforço.

"Nunca saí", disse o jogador rapidamente aos jornalistas, segundo o canal de TV TyC Sports, ao ser questionado sobre a volta ao clube pelo qual foi revelado.

O jornal argentino "Olé" cravou a contratação do atacante nesta sexta. Tevez rescindiu contrato com o Shanghai  Shenhua, da China, após passagem apática pelo futebol asiático - foram apenas 11 partidas e quatro gols marcados.

Será a terceira passagem de Tevez pelo Boca Juniors, que vê a chegada do ídolo como principal trunfo para a disputa da Copa Libertadores deste ano.

Já Diego Tévez, irmão do atacante, suou palavras menos sutis para festejar o retorno ao Boca.

"Preparem o c..., alguns idiotas, que volta TEVEZ 32. Nem citarei seus nomes, mas vão comprando vaselina", publicou Diego, junto com uma imagem do Boca, com o nome do irmão e o número 32, utilizado em retorno recente ao clube argentina.

A reação a postagem gerou divisão entre os torcedores 'xeneizes'. Ao mesmo tempo em que muitos aproveitaram para provocar rivais, outros cobravam a saída, no fim de 2016, para o Shenhua, após declarações sobre provável aposentadoria no time de La Bombonera.

Nesta quinta-feira (4), o presidente do Boca, Daniel Angelici, desconversou sobre o acerto, mas confirmou que Tevez estava "negociando a saída do clube chinês".

"Nós temos muito respeito, porque eles investiram muito dinheiro. Quando ele for um jogador livre, em uma hora acertaremos o contrato", garantiu o dirigente.

 

* Com informações da EFE.