Topo

Wellington Silva se emociona ao falar do Flu e quer honrar camisa do Inter

Wellington Silva, atacante, é anunciado pelo Inter após negociação com o Fluminense - Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Wellington Silva, atacante, é anunciado pelo Inter após negociação com o Fluminense Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

06/01/2018 12h37

Wellington Silva não conseguiu conter as lágrimas de quem deixa o clube em que foi criado pela segunda vez. Depois de fazer base no Fluminense, passar por uma série de equipes na Europa e voltar, o jogador assinou com o Internacional e foi apresentado neste sábado (06) na primeira equipe brasileira que defende fora o Flu. Mas entre o sentimento por sair do Rio, disse que pretende honrar a camisa do Inter.

"É difícil deixar um clube que eu gosto, que eu amei. Mas agradeço eternamente ao Fluminense. Vou agradecer sempre pela oportunidade. É um pouco difícil", disse.

Wellington deixa o Flu por empréstimo. Assinou com o Inter após realizar exames médicos para avaliar a condição de seu púbis. O jogador já tinha perdido uma negociação para o Bordeaux, da França, por esta situação.

E sempre que falou sobre sua antiga equipe, a voz ficou trêmula e as lágrimas insistiram em aparecer.

"O Inter é um grande clube e vou ser muito feliz aqui. Agradeço a toda direção, meu empresário por ter feito a negociação. Graças a Deus deu tudo certo. Quero fazer história com essa camisa. Todos me falaram muito bem do Internacional. Meu agradecimento e respeito ao Fluminense", disse. "Estou muito feliz, o clube conta comigo, me trata super bem, sei a grandeza deste clube e espero vestir essa camisa e honrar da melhor forma possível. Quero estar feliz. Quando o jogador está feliz consegue fazer as cosias bem", completou.

O problema no púbis, segundo o atleta, já está em fase final de recuperação. "Não precisa de cirurgia. É fortalecimento. Já estou melhorando e em breve estarei no campo com meus companheiros", afirmou. "Estou bem, passei as férias recuperando, cheguei melhor. Vou ter que tratar e não voltar muito rápido, temos tempo para evoluir. Estou muito feliz, muito melhor, fazendo fortalecimento, hoje já vou para o campo e estou focado em melhorar e ficar 100%. Estou trabalhando e em breve vou estar em campo com o grupo", completou.