Topo

Diego Souza posa com camisa do SP e exalta novo desafio: "Gosto de ganhar"

Rubens Chiri/São Paulo FC
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 22h04

Uma vez oficializada a saída de Lucas Pratto, chegou a hora de Diego Souza conquistar a torcida do São Paulo. O primeiro passo foi dado nesta segunda-feira (8), em um post do Instagram no qual o jogador promete empenho.

Diego Souza - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

"O desejo de chegar ao São Paulo sempre foi grande. Gosto de ganhar, e vou brigar pelos nossos objetivos com os meus novos companheiros", disse o polivalente Diego Souza, que pode atuar como meio-campista ou no comando do ataque - função que era realizada por Pratto.

A declaração e a foto foram inicialmente publicadas pelo perfil do São Paulo no Instagram, mas o próprio Diego Souza tratou de compartilhar a mensagem em sua conta. "Vamos com tudo nesse novo desafio", escreveu.

O clube confirmou a contratação neste domingo (7), com a viagem de Raí, diretor de futebol, ao Recife. O Sport queria que Diego Souza assumisse a vontade de sair antes de concretizar a venda.

O clube pernambucano vendeu os 45% dos direitos econômicos que detinha do jogador de 32 anos, cujo contrato ia até o fim de 2018. Em nota oficial, o Sport agradeceu a Diego Souza pelos "serviços prestados". Desde 2014 na equipe, ele fez 57 gols em 173 jogos e chegou a receber convocações para a seleção brasileira.