Topo

Corinthians diz que Henrique é plano A, mas não descarta Anderson Martins

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 17h18

A saída do zagueiro Anderson Martins do Vasco não fará o Corinthians mudar os planos em relação a Henrique, atleta que está prestes a rescindir o contrato com o Fluminense. Apesar disso, o presidente alvinegro não descartou nesta terça-feira contar com Anderson caso a negociação com Henrique trave.

"A situação do Henrique está apalavrada e acertada, está faltando a rescisão do contrato dele com o Fluminense. Se isso acontecer, ele passa a ser atleta do Corinthians. Se isso não acontecer, podemos pensar em outro plano, o Anderson é um grande jogador e já trabalhou com a gente. Os dois, não. É um só", explicou o mandatário do Corinthians.

O Corinthians acertou com o zagueiro Henrique no último dia 30. O clube paulista, desde então, aguarda a rescisão de contrato do atleta com o Fluminense para anunciá-lo como reforço e incorporá-lo ao elenco de 2018.

O clube paulista busca repor a lacuna deixada por Pablo, que não renovou o contrato de empréstimo por divergência entre seu agente e a diretoria corintiana. Hoje, o Corinthians conta com cinco zagueiros no elenco: Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos, Yago e Vilson.