Topo

Fla anuncia filho de Carpegiani como auxiliar e trocas na comissão técnica

Filho de Carpegiani, Rodrigo foi anunciado pelo Flamengo como novo auxiliar técnico do clube - Flamengo/Site Oficial
Filho de Carpegiani, Rodrigo foi anunciado pelo Flamengo como novo auxiliar técnico do clube Imagem: Flamengo/Site Oficial

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/01/2018 13h01

A chegada de Paulo César Carpegiani não é a única novidade no Flamengo. Com o novo treinador, outros nomes chegam ao clube. Rodrigo Carpegiani, filho do novo treinador, também chega à comissão técnica como auxiliar do pai. Além deles, outros dois profissionais foram anunciados de maneira oficial nesta terça-feira.

Conforme noticiado pelo UOL Esporte, o Flamengo realizou uma troca na preparação de goleiros. O contestado Victor Hugo deixa o clube após seus atletas acumularem falhas importantes em 2017. Para seu lugar, Rogério Maia, de 44 anos, já está trabalhando após se destacar na Chapecoense.

Outro nome que chega é Maurício Barbieri, que vira membro permanente da comissão técnica do Flamengo ao lado de Jayme de Almeida. A preparação física do Rubro-negro está mantida com Daniel Gonçalves e o auxiliar Marcelo Martorelli.

O Flamengo faz sua estreia na temporada no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h45, quando visitará o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-negro tem como principal objetivo a Libertadores. O primeiro jogo será contra o River Plate-ARG no dia 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro – local ainda indefinido.