Topo

Integrado ao Barcelona, Coutinho é recebido por Suárez, Paulinho e Piqué

Philippe Coutinho conversa com Luis Suárez, Gerard Piqué e Paulinho - Reprodução/Twitter/@FCBarcelona
Philippe Coutinho conversa com Luis Suárez, Gerard Piqué e Paulinho Imagem: Reprodução/Twitter/@FCBarcelona

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 09h17

Philippe Coutinho já está integrado ao elenco do Barcelona. Nesta terça-feira (9), a conta do clube catalão postou foto que mostra o meia brasileiro sendo recebido por Paulinho, Luis Suárez e Gerard Piqué no centro de treinamento da equipe.

Dos três, dois são velhos conhecidos de Coutinho. Paulinho é colega de seleção brasileira do meia, enquanto Luis Suárez foi companheiro do jogador no Liverpool entre 2013 e 2014 e escreveu sobre a chegada do amigo.

"Bem-vindo, meu amigo Philippe Coutinho. É muito bom estar novamente com você em uma equipe. Muito sucesso neste novo estágio, vamos conseguir os objetivos juntos", escreveu o uruguaio, antes de postar uma foto ao lado do amigo.

Quem também postou uma imagem de Coutinho e desejou publicamente boa sorte ao meia brasileiro foi Andrés Iniesta, chamado de gênio pelo novo reforço do Barcelona. Nesta quinta-feira foi a vez do herói espanhol da Copa de 2010 retribuir. "É um prazer ter você, craque", postou.

Completa a lista Piqué, que, de acordo com o jornal espanhol "Sport", é um dos jogadores mais extrovertidos do time e um dos que tem mais facilidade para entrosar os reforços.

A imagem antecede a volta do elenco aos treinos após a segunda-feira de folga dada após vitória por 3 a 0 sobre o Levante, domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto Piqué, Paulinho e Suárez vão iniciar a preparação para duelo com o Celta, válido pela Copa do Rei, Coutinho deve continuar o tratamento da lesão em sua coxa direita.