Topo

Jornal: Chelsea procurou Juve por Alex Sandro; italianos pedem R$ 263 mi

Alex Sandro é alvo do Chelsea desde a última janela de transferências - Stringer/Reuters
Alex Sandro é alvo do Chelsea desde a última janela de transferências Imagem: Stringer/Reuters

09/01/2018 10h14

Segundo o jornal inglês “The Telegraph”, o Chelsea entrou em contato com a Juventus para contratar o lateral-esquerdo Alex Sandro. O brasileiro está em primeiro lugar na lista de prioridades da agremiação britânica, porque é um pedido do técnico Antonio Conte.

Ainda de acordo com a publicação da Inglaterra, a Juventus está pedindo cerca de 60 milhões de libras esterlinas (R$ 263 milhões segundo a cotação atual) por Alex Sandro, o que acaba saindo fora do orçamento do Chelsea.

Não é a primeira vez que o Chelsea tenta contratar Alex Sandro. Na janela de verão, os Blues tentaram fazer do brasileiro o defensor mais caro da história, mas a negociação com a Juventus não avançou. Na época, a Juventus pediu 80 milhões de libras esterlinas pelo atleta de 26 anos de idade.

Além do Chelsea, o Manchester City, o United e Paris Saint-Germain estão interessados em Alex Sandro, o que acabaria frustrando os planos de Antonio Conte. Recentemente, o treinador já declarou que não tem controle sobre as estratégias de negociação do clube inglês.