Topo

Lesão no pé trava acerto de goleiro com o Real Madrid, diz rádio

Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 10h53

A contratação do goleiro Kepa pelo Real Madrid travou por causa de uma lesão no pé direito do jogador. De acordo com a rádio espanhola “Onda Cero”, os exames realizados em Madri detectaram a necessidade de uma operação no local, que poderia deixar o atual atleta do Athletic Bilbao fora dos gramados até março.

A lesão no segundo metatarso já era sabida. A questão, contudo, é a necessidade de uma operação. De acordo com a publicação, Kepa acredita poder se recuperar com tratamento convencional.

O namoro entre Kepa e Real Madrid não foi visto com bons olhos por José Ángel Ziganda, técnico do Athletic Bilbao. Um dia após a ida do jogador a Madri para realizar exames, o treinador disse desconhecer a viagem feita pelo goleiro e criticou os boatos.

"Todo rumor que vem de fora não é bom. No meu caso, não é difícil me abster, são temas externos e quanto antes acabe, melhor. Não vamos falar de hipóteses”.

A especulação dá conta de que o Real Madrid pagaria a cláusula de rescisão do goleiro de 23 anos, que seria de 20 milhões de euros.