Topo

"Me sinto privilegiado", diz Alisson sobre acerto com o Grêmio

Alisson é apresentado como jogador do Grêmio para temporada 2018 - Marinho Saldanha/UOL
Alisson é apresentado como jogador do Grêmio para temporada 2018 Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/01/2018 18h52

O meia-atacante Alisson, de 24 anos, se disse um privilegiado por atuar no Grêmio. O ex-cruzeirense rasgou elogios ao time tricolor em sua apresentação, nesta quarta-feira (10).

"Me sinto um privilegiado por chegar num grupo que conquistou tudo. Joguei duas vezes contra o Grêmio na Copa do Brasil, foi um dos times mais difíceisi que já enfrentei. Me sinto muito feliz e espero corresponder para ajudar o Grêmio a seguir ganhando títulos", disse.

Alisson assina por quatro temporadas. O Grêmio adquire 30% dos direitos do jogador na negociação que levou Edílson ao Cruzeiro. E tem possibilidade de adquirir mais 30% em sequência.

"Quero agradecer ao Grêmio e ao Cruzeiro por tudo que me proporcionou. É vida que segue em um grande clube, que conquistou títulos tão importantes. Estou muito feliz e, com humildade, pés no chão, espero trabalhar para colocar o Grêmio onde merece", disse. "Vim buscar meu espaço e quero continuar trabalhando. Sei que o grupo vai me receber bem. Todos falam muito bem do Grêmio e é isso que espero encontrar. Se não fosse assim, um grupo muito bom, tenho certeza que não conquistaria as coisas que conquistou", completou.

Alisson está disponível para atuar no Gauchão. Porém, assim que o principal se apresentar, será integrado à equipe de Renato Gaúcho.