Topo

Reservas do Inter derrotam titulares em coletivo de pré-temporada

D"Alessandro domina bola durante treinamento do Internacional no CT do clube - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro domina bola durante treinamento do Internacional no CT do clube Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

11/01/2018 13h28

Um trabalho coletivo de campo reduzido na manhã desta quinta-feira (11) acabou com vitória dos reservas sobre os titulares do Internacional. O placar foi de 2 a 0, gols de Roger e Charles. 

Até então, os trabalhos realizados, mesmo que sempre com campo reduzido, não tinham perfil de coletivo. Eram por vezes com número maior de traves ou mesmo sem o gol como objetivo de uma das equipes. Até esta quinta. 

Foi o mais próximo de um jogo realizado até agora pelo técnico Odair Hellmann, que no sábado terá primeiro compromisso no leme diante do Lajeadense em amistoso. 

Os titulares, porém, eram orientados a propor o jogo e marcar algo. Enquanto os reservas defendiam-se e saíam em contra-ataque. Simulando, também, a conduta que o time irá encontrar na maioria dos jogos do Campeonato Gaúcho que se avizinha. 

O Inter titular alinhou com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. O time reserva que começou a atividade foi: Marcelo Lomba; Claudio Winck, Thales, Danilo Silva e Iago; Charles, Gabriel Dias, Patrick, Marcinho e Nico López; Roger.