Topo

Alvo do Real Madrid, Hazard diz que vai renovar com o Chelsea

Hazard pretende ficar no Chelsea por bastante tempo - Steven Paston/PA via AP
Hazard pretende ficar no Chelsea por bastante tempo Imagem: Steven Paston/PA via AP

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 07h24

Na mira do Real Madrid, Eden Hazard disse que pretende permanecer no Chelsea. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”, o jogador declarou que vai assinar a renovação com a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte.

"Sim", disse Hazard à publicação britânica quando perguntado se assinaria a renovação com os atuais campeões ingleses. "Acredito que Thibaut (Courtois) assinará primeiro. Depois eu renovarei”, acrescentou.

Os rumores da saída de Hazard começaram após o pai do jogar falar à imprensa belga que seu filho não tinha interesse em assinar um novo vínculo com o Chelsea diante da aparente investida do Real Madrid.

Courtois, que também estava pensando em deixar o time para voltar à Espanha – onde moram seus filhos - , também deve permanecer no Chelsea.

"Pitaco" sobre Coutinho

Hazard não ficou feliz com a transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona. De acordo com o belga, a saída do brasileiro do Liverpool faz o nível do Campeonato Inglês cair.

"Coutinho ir para o Barcelona é uma má notícia para a Premie r League porque ele é um dos melhores jogadores do campeonato. Ele é um jogador fantástico, quero que ele seja um dos melhores do mundo e mostre o que ele é capaz de fazer", disse Hazard, em entrevista à emissora "DAZN".