Topo

Oposição do Vasco diz que irá rever negociação de Vital com Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2018 13h14

Eurico Miranda perdeu as eleições e terá que deixar o Vasco na próxima semana. Antes, porém, ele está promovendo um saldão em São Januário. Após rescindir com Anderson Martins, o ainda presidente negociou as vendas de Madson para o Grêmio e Mateus Vital para o Corinthians.

Júlio Brant assume o Vasco a partir da segunda quinzena de janeiro. O próximo presidente, no entanto, não sabe o que encontrará pela frente. Apesar disso, deixa claro que considera certas negociações erradas e promete rever qualquer transação efetuada por Eurico nesses últimos dias. Entre elas, está a de Mateus Vital, encaminhado com o Corinthians.

"Anderson [Martins] é uma decisão dele, não vamos fazer nada. Tomou essa decisão em função do caos vivido. Não estou culpando ele, pois realmente e muito complicado. Ninguém gosta de trabalhar sem receber. Agora, tivera outras negociações feitas e serão revistas. Uma delas é a do Mateus Vital. Se for feita, será revista", disse Brant à Fox Sports.

Mesmo sem citar nominalmente, há possibilidade da negociação de Madson também ser revista. O mesmo ocorre com quem está sendo contratado. Até o momento o Vasco fechou com Desábato, Rildo e Rafael Galhardo.

Outra negociação que gerou insatisfação foi com a Diadora. Julio Brant já havia afirmado que precisará analisar o contrato antes de se posicionar. Ele, porém, disse que nada será mantido se não for do agrado da nova diretoria do clube.