Topo

Luis Fabiano tem nova lesão no joelho e permanência no Vasco é incerta

Camisa 9 teve novo problema e não sabe se fica - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Camisa 9 teve novo problema e não sabe se fica Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2018 11h40

Mais problemas para o Vasco. Em coletiva realizada neste sábado, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol vascaíno, indicou que Luis Fabiano tem nova lesão no joelho.

De acordo com o dirigente, o camisa 9 ainda não sabe o que fará após este novo obstáculo:

"Parece que o Luis Fabiano tem uma nova lesão no joelho. Ele foi a São Paulo para fazer uma nova avaliação. Está muito abalado, porque estava muito empolgado. Demos um tempo para ele decidir se vai seguir, passar por todo esse processo de novo".

Filho do mandatário, Euriquinho garantiu que apenas um caso não estava nos planos do departamento de futebol. Ele negou novas baixas e alfinetou os críticos da venda de Mateus Vital para o Corinthians. 

"É importante salientar que o planejamento todo está sendo feito. A única saída que não tínhamos a previsão era a do Madson, mas conseguimos repor com o Rafael. As outras já tínhamos a expectativa. Nenhum outro atleta do Vasco está com programação de saída para ser vendido. Hoje o Mateus virou craque, não é? Depois que saiu do Vasco, virou craque. Foi extremamente vaiado pela torcida nos últimos três jogos", disse.

O cartola falou também que os nomes do atacante Henrique Almeida e do lateral-esquerdo Carlinhos estão sendo analisados pela comissão técnica.