Topo

Real vai pagar rescisão de R$ 434 milhões e contratar Icardi, diz jornal

Icardi é o atual artilheiro da Internazionale de Milão - Divulgação/Internazionale
Icardi é o atual artilheiro da Internazionale de Milão Imagem: Divulgação/Internazionale

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 08h00

O Real Madrid não está em boa fase e já está pensando em uma reformulação. Segundo informações do jornal “Corriere dello Sport”, da Itália, a agremiação merengue pretende pagar a multa de 110 milhões de euros à Internazionale de Milão (R$ 434 milhões de acordo com a cotação atual) e contratar Mauro Icardi.

Artilheiro da Inter com 18 gols marcados no Campeonato Italiano, Icardi tem vínculo atual válido até junho de 2021, no entanto, ele é pretendido por algumas grandes equipes do futebol mundial. Ele é o segundo maior goleador da atual temporada, sendo superado apenas por Ciro Immobile, da Lazio.

Apesar disso, o jornal “Mundo Deportivo” diz que fontes próximas ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, estão desaconselhando a compra de Icardi. O problema seria Cristiano Ronaldo.

Os ‘conselheiros’ do mandatário do time espanhol acreditam que a contratação de Icardi geraria um clima ruim nos vestiários do Real. Isso porque Cristiano Ronaldo está reivindicando um aumento de salário há algum tempo.