Topo

Scarpa tem nome publicado no BID e é inscrito pelo Palmeiras no Paulista

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/01/2018 16h44Atualizada em 30/05/2020 16h20

Contratado na segunda-feira, inscrito na terça. O meia Gustavo Scarpa, novo reforço do Palmeiras para 2018, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear pelo time alviverde. O clube, inclusive, inscreveu o jogador como o último dos 26 nomes da lista para o Campeonato Paulista.

Scarpa foi anunciado na tarde da última segunda-feira como novo jogador do Palmeiras, mas ainda não tem uma data estipulada para ser apresentado pela diretoria. O meia-atacante, que deixou o Fluminense após conseguir uma liminar, já trabalhou na Academia de Futebol, CT do clube, na tarde desta terça-feira.

O meia esteve na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, para conhecer a estrutura de trabalho e fez questão de registrar nas próprias redes sociais. Em post no stories do Instagram, o jogador tirou uma foto já vestido com o uniforme de treino palmeirense.

Mesmo sem o protocolo oficial da apresentação e a presença do meia no elenco, o Palmeiras tratou de confirmar o meia como o último inscrito da equipe para esta primeira parte do Campeonato Paulista. Pelo regulamento, o clube alviverde pode completar a lista com jogadores da base.