Topo

São Paulo "ganha" Jucilei e Anderson e Diego Souza para estreia no Morumbi

Diego Souza deve ficar no banco de reservas no sábado, contra o Novorizontino - Érico Leonan/saopaulofc.net
Diego Souza deve ficar no banco de reservas no sábado, contra o Novorizontino Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2018 18h46

O São Paulo ganhou três reforços, pelo menos administrativamente, para o primeiro jogo da temporada no Morumbi. O volante Jucilei, o zagueiro Anderson Martins e o meia Diego Souza tiveram os contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos para enfrentar o Novorizontino, às 19h de sábado. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Jucilei foi comprado do Shandong Luneng, da China, no fim do ano passado. A transferência só foi carimbada pela Fifa, entretanto, nos últimos dias, permitindo ao Tricolor iniciar o procedimento para registrá-lo na CBF. O novo contrato é válido até 31 de dezembro de 2021 e o volante tem posição garantida na formação titular que será usada pela primeira vez no sábado.

Anderson Martins também poderia integrar o time, mas ainda depende de evolução física nos treinamentos. Como iniciou a pré-temporada no São Paulo mais tarde, já que precisou resolver a rescisão com o Vasco da Gama, o zagueiro ainda tem índices a igualar com os demais companheiros. O Tricolor fechou vínculo de três anos com o defensor. Por último, o nome de Diego apareceu nos registros da CBF, poucas horas após a rescisão com o Sport ser publicada e também não deve atuar.

A tendência é que o São Paulo atue contra o Novorizontino com Sidão, Militão, Bruno Alves (Anderson Martins), Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner. Christian Cueva é outro que começou a pré-temporada tardiamente e não deve ficar à disposição.