Topo

Jornal: Em busca de centroavante, Chelsea faz consulta por Peter Crouch

AP Photo/Jon Super
Imagem: AP Photo/Jon Super

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 19h47

Após a lesão de Andy Carroll em jogo do West Ham, que deve o deixar afastado dos gramados por até 4 meses, o Chelsea virou suas atenções para outro nome conhecido do futebol inglês. Segundo informação do jornal The Telegraph, os blues mostraram interesse em Peter Crouch.

De acordo com o periódico, o Chelsea inclusive já iniciou os contatos com a diretoria do Stoke City perguntando sobre as possibilidades de contratar o centroavante de 36 anos. O intuito do clube é ter o jogador de 2m01 por 6 meses via empréstimo.

Com Alvaro Morata e Michy Batshuayi abaixo do nível ideal desejado por Antonio Conte, o clube deverá contratar outro 9 até o dia 31 de janeiro.

O contrato de Crouch com o Stoke vai até junho de 2018, com opção de renovação por mais um ano. No entanto, para liberar o jogador aos blues, o Stoke terá que encontrar outro camisa 9 para substituir o experiente centroavante.

Atacante com passagens pela seleção inglesa, Crouch chamou mais atenção pela sua estatura física do que necessariamente pela técnica de seu futebol. O jogador, que ficou conhecido ao atuar pelo Liverpool, também tem passagens de destaque por Portsmouth e Tottenham.