Topo

Paulinho faz exames após deixar jogo; jornal fala em fratura no pé

David Ramos/Getty Images
Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 09h36

Depois de pedir para sair durante o segundo tempo do duelo contra o Espanyol, o meio-campista brasileiro Paulinho passa por exames na manhã desta quinta-feira e preocupa o Barcelona para as próximas partidas do futebol espanhol.

De acordo com informações do jornal “AS”, o clube teme que o jogador tenha sofrido uma fratura no pé direito. Se tal diagnóstico for confirmado, Paulinho pode virar desfalque por mais de um mês.

O jornal "Mundo Deportivo", no entanto, disse que se trata apenas de uma fissura, que poderia ser curada em poucos dias. É esperado que o Barcelona se pronuncie ainda nesta quinta-feira sobre a situação do brasileiro.

Após ser substituído no início do segundo tempo na última quarta-feira, Paulinho tirou a chuteira e recebeu um tratamento à base de gelo em seu pé.

Derrotado por 1 a 0 pelo Espanyol na partida de ida da Copa do Rei, o Barcelona volta a campo neste domingo para enfrentar o Betis, pelo Campeonato Espanhol. A presença de Paulinho dependerá do resultado dos exames e da evolução de sua recuperação.