Topo

Jucilei espera 2018 "maravilhoso" para colocar SP "onde ele merece"

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 14h56

A um dia de estrear na temporada pelo São Paulo, Jucilei se diz otimista para que a equipe tenha um ano melhor que 2017, quando brigou para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O jogador elogiou o elenco do São Paulo e apostou em uma melhora da equipe.

"O time está bem forte. Nos treinos temos visto isso. A volta do Hudson foi importante. O Pedro que subiu da base fez um bom jogo. Tem um time muito bom. A base foi mantida. Perdemos Hernanes e Pratto, mas chegaram Diego Souza, Jean, Anderson Martins. O São Paulo está forte, sim", afirmou.

Mesmo tendo participado da temporada anterior, Jucilei é um dos reforços do São Paulo para 2018. O clube do Morumbi comprou o jogador em definitivo - ele pertencia ao Shandong Luneng, da China.

"Espero fazer um bom trabalho, assim como fiz em 2017. Quero ajudar os companheiros. Infelizmente brigamos para não ser rebaixados, mas esse ano será diferente. Tem vários líderes: Rodrigo Caio, Petros e eu, que falo pouco, mas tenho liderança como exemplo. Sou profissional e isso é tido como liderança. Quero fazer um 2018 maravilhoso e colocar o São Paulo onde ele merece".

Depois da derrota na estreia para o São Bento, o São Paulo volta a campo neste sábado (20), pelo Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, no Morumbi.

"Queremos muito ser campeões paulistas e dar alegria ao torcedor, que tanto nos apoiou em 2017. É o primeiro campeonato e queremos entrar com força máxima", completou Jucilei.