Topo

Thiago Silva comemora volta de "Brumar" e minimiza polêmica com Pastore

Thiago Silva e Neymar em ação durante treino do PSG - Christian Hartmann/Reuters
Thiago Silva e Neymar em ação durante treino do PSG Imagem: Christian Hartmann/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 13h20

Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Thiago Silva comemorou a retomada do relacionamento do colega com Bruna Marquezine, dizendo que o atacante rende melhor namorando a atriz. Além disso, o zagueiro brasileiro minimizou a recente polêmica com Javier Pastore.

"Graças a Deus o Neymar se reconciliou com a Bruna (Marquezine). Quando eles estão juntos, ele faz mais gols", disse o bem-humorado defensor, em entrevista à "Rádio Globo".

Thiago foi recentemente tema de polêmica depois de criticar o atraso de Edinson Cavani e Javier Pastore na reapresentação ao PSG após as férias de fim de ano e dizer que o argentino deseja deixar o clube. De acordo com o defensor, no entanto, a questão já está resolvida, e a imprensa local aumentou as dimensões do incidente.

"Recentemente, teve história da minha entrevista que o Pastore não gostou. Ficou um "disse, me disse", e a imprensa aumentou. No dia seguinte, mandei uma mensagem para ele e conversamos no vestiário da melhor maneira possível, e isso foi completamente superado", declarou.

Segundo Thiago, o vestiário do PSG está livre de problemas de relacionamento.

"Não tem nenhum tipo de problema de divisão no nosso vestiário. Eu tenho carinho muito grande pelo Pastore, nos últimos anos ele teve lesões importantes, eu sempre estava do lado perguntando como ele estava, o que poderia fazer para ajudar, perguntando quando voltava. A gente sabe o quanto é difícil estar machucado. Isso agora é passado, e a gente espera o retorno dele aos jogos, porque ele é indispensável para a nossa equipe", afirmou.